domingo, 17 de maio de 2009

Curso de Aerografia (airbrush) Professor Dennis Aragão



                                                  curso de aerografia Dennis Aragão

  Nosso curso de aerografia visa capacita-lo para dominar inúmeras formas de arte decorativa ,de personalização e customização. Satisfazendo a vontade dos inúmeros amantes da arte que desejam dar inicio a uma vida artística, aprimorar seus conhecimentos ou mesmo recuperar um talento que foi perdido.      Aprenda com os profissionais mais capacitados do mercado, que oferecem o melhor curso de aerografia do Brasil, baseando seu método em sua grande experiencia pratica,devido aos inúmeros trabalhos realizados em todas as áreas artísticas, e no estudo das técnicas utilizadas pelos grandes mestres da arte contemporânea,como por exemplo, Boris Vallejo,Luis Royo e Sorayama
                                                   
                                                            Cursos

- curso de aerografia em telas ; sendo diversos os segmentos que nossos alunos optam apenas nesse quesito.
- aerografia em peças automotivas ; capacetes , motos , carros , objetos variados , etc.
- murais ; que é uma arte decorativa para residencias , restaurantes , e os mais variados ambientes.
- curso de maquiagem com airbrush 
- pintura corporal 
- senografia 
- curso tatuagem de rena com aerografo
- pinturas de unhas com aerografo
- pintura de skate, pranchas de surf, etc.
- painéis infantis .
- pinturas de camisetas , tênis , bonés .
- caricaturas em diferentes superfícies
- hiper-realismo
- aerografia avançada ; 
- etc,etc,etc,etc,

   Enfim, nossa proposta é capacitar nosso aluno  para estar apto a abraçar esses mercados. ou mesmo se especializar a um específico.  

   Venha comprovar que oferecemos o que você procura. Nossos trabalhos deixam claro que possuímos o mais alto nível de qualidade artística do Brasil,visite-nos e comprove. 

   pré requisitos: vontade de aprender e dedicação!!!!!!!!





   
                            COM AEROGRAFIA- APRENDA COM QUEM FAZ!!!

             Saiba um pouco mais sobre a historia da aerografia


   Ainda existe muita gente que nunca ouviu falar em aerografia .
   Airbrush ou aerografia como é chamada em português , é uma técnica de pintura onde se utiliza uma pequena pistola ligada a um compressor de ar para produzir jatos de tinta.
   
  Apesar de estarmos expostos a esta técnica desde a época dos homens das cavernas, onde eles enchiam a boca de pigmento e usavam um pedaço de osso para soprar , e assim pulverizar a tinta. E mais recente ganhou força, principalmente na publicidade, antes da computação gráfica, e também era ferramenta fundamental para retoques fotográficos, mesmo assim é um instrumento do qual não se fala muito.
  
  Quando este equipamento começou a ser introduzido no campo das belas artes , sua aceitação em certos círculos foi muito lenta, pois era considerada uma arte mecânica, o que a critica alegava na época é que o artista não estabelecia contato direto com a superfície de trabalho no ato da pintura.  
   Mais atualmente existem trabalhos feitos em  aerografia em todas as galerias do mundo, e seus preços são comparados a trabalhos feitos co pincel. Mas o processo foi realmente muito lento.

  Hoje a proposta  é revolucionar o ensino de aerografia no Brasil, e popularizar essa espetacular arte.Confira!!

Aluno Fábio veio de Angola para aprender Aerografia
Aluno Bruno Efigie tela 50x70

Aluno Douglas tela 100x80
Aluno Bruno Efigie


Dias e horários: Segunda a Sabado 10:00h às 20:00h. sábado das 9:00h às 17:00h.


Aluno Cleidson
Aluno Laraury


Aluna Liliane 5 aulas de 4 horas tigre tela 100x80

























aluno Daniel 2 meses de curso..


Aluno Jurandir Sousa tela 50x70 1 mes e meio de curso


Aluno Jurandir Sousa tela 50x70 1 mes e meio de curso

Instrutores:Dennis Aragão e Edson Nascimento
tecnica fogo blue fire

Aluno Daniel tela 50x70 sufista onda

Aluno Rodrigo Martinez tecnica retrato

vinicius Azulay 3 meses de curso
Cládia Tavares
Cládia Tavares
Cládia Tavares
Letícia
Cládia Tavares

Dênnis farias painel 160X3 metros


Douglas Cruz
Dennis farias e Edosn Nascimento


Felipe Cruz
Douglas Cruz
Aluna Cládia Tavares


24 comentários:

  1. Fala aí Denis Aragão,vo~e está de parabens...

    ResponderExcluir
  2. Trabalho maravilhoso feito por todos vcs parabens
    pena q onde moro ñ exista um curso deste,pois ate o aerografo ja tenho

    ResponderExcluir
  3. Otimos trabalhos,me inspiro muito em suas artes,continue assim..

    ResponderExcluir
  4. gostei muito e estou querendo aprender, não moro no Rio de Janeiro. Moro longe! Gostaria de saber quanto custaria um intensivo de uma semana em seu atelier. Tenho facilidade para o desenho.
    Aguardo.
    Pierre
    (063)9991-3090

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigos desculpe a demora é que andei viajando para fora,amigo pierre entre em contato no meu email dennisaragao@bol.com.br passo todo o procedimento do curso intenssivo agora com os melhores professores! grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. vc teria como me ensinar. grave num cd as tecnicas basicas,qual o melhor aparelho para comprar. gostaria de fazer pintura personalizada em veiculos,prancha de surf, vc me da o numero de sua conta e eu deposito e vc me envia ou pode ser por imail. uma duvida, quando for mudar de cor como é feito essa operação?sou de florianópolis, meu nome é keller e meu imail é souzaerochasc@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Vs tem Algum video ensinando todas as tecnicas que vs conhece?
    Se tiver, falla onde compro!
    Vllw
    add ae iruyyuri@hotmial.com

    ResponderExcluir
  8. bom dia, estou a procura de um curso porem sou de sp capital, teria algum curso ou professor para me indicar?

    obrigada

    fernanda

    fernanda_ark@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. boa noite vc vende videos aulas tenho muito interesse mais moro na Bahia ?

    ResponderExcluir
  10. Ola amigo moro em Manaus nao tem esse curso aqui tem como vc fazer um cd de video aulas com todas as tecnicas de pintar em carro e mandar q eu compro blz fico no aguardo berg_vs_50cent@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Você tambem trabalha com adlescentes na faixa de idade de 14 anos ?

    ResponderExcluir
  12. oi,amigo vc est bem eu vou segud feira pra nos convesar eu vou ser o seu aluno tb ok!

    ResponderExcluir
  13. Ola amigo parabéns pelo seu trabalho
    sou grande fá Gostaria de saber se posso comprar curso em video aula nmo aguardo
    roni-27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola, parabéns pelos trabalhos sua técnicas são bem impressionantes gostaria de saber se você não teria DVD com vide-o aulas para vender ,pois moro no Rio Grande do Sul e gostaria de aprender esta arte.aguardo seu retorno. obrigado pela sua atenção.
    mauriciosts79@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem? Sou de Sp capital, gostaria de saber sobre o curso, trabalho com personagens em 3D de festas infantil, eu faço toda a parte da laminação, acabamento, massa plastica, e faço as pinturas com compressor mas não tenho pratica nenhuma com aerografo, para dar realidade, sombreamento enfim, gostaria muito de me especializar. Aqui em SP voces tem alguma unidade ou parceiro? Dependendo da quantidade de aulas compensaria eu ficar em um hotel bem proximo ao curso? Desde ja agradeço, e parabenizo pelos trabalhos aqui postados. meu e-mail para contato é brunohardcor@hotmail.com facebook.com/BrunoParapente

    Bruno Alves

    ResponderExcluir
  16. fica com cores apagadas sem vida opacidade em todos os desenhos com pincel as cores ficam mais vivas tá com nada!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de detalhes das modalidades de cursos de Aerografia (Carga Horária, valores e etc), pois moro em São Luís-Ma e precisaria em curto prazo e intensificado.
    Nível: iniciante até o profissional
    ma.tromps@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. vc`s nao conseguiram nem uma aula? trabalho com pinturas em telas, paredes, lonas. mais quero um curso para me aperfeisuar preciso de umas aulas de aerografia. se vc´s tiverem augunha dica ai. renatoaerografia130gmail.com VARZEA ALEGRE CE

    ResponderExcluir
  19. ola amigo eu traalho com escultura e preciso saber onde posso encontrar as tintas e a maquina aerografa aqui em sao lui -MA

    ResponderExcluir
  20. Oi boa noite em São Paulo vocês podem indicar algum curso similar ao de vcs

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal estou começando agora na arte do aerógrafo quero saber sobre cada tipo de tinta se usa
    O aerógrafo certo comprar
    Eu quero saber também se tem curso em Brasília DF
    Ou vocês tem o curso em dvd
    Tenho interesse em aprender

    ResponderExcluir
  22. EU nao quero , EU presizo aprender essa arte, parabens po

    ResponderExcluir