sábado, 4 de dezembro de 2010

AEROGRAFOS NO MUNDO!

Основные понятия и оборудование в аэрографии
Qualidade japonesa, aero para detalhes muito precisos: Pros. "Estes são os melhores dos melhores, eles desfrutam os principais especialistas do mundo em airbrush" - citar a descrição de aerógrafo série Iwata CUSTOM MICRON.

Contras: mas ele é ruim de usar para novatos. Os detalhes são muito pequenos, literalmente milímetro, não é conveniente para limpar, o bocal é perdido ou interrompido , e eles são caros.

Minha impressão: Pessoalmente, sim, para o trabalho super-finos, é ideal, mas as peças são muito pequenos e caros. Além disso, muito depende não só do aero, mas acima de tudo a partir de suas experiência em trabalhar com pintura. A pintura deve ser ideal para este tipo de equipamento, iniciantes não aconcelho esse modelo, um china, 80% por cento dos quais em duas semanas já, ou sentar-se com agulha torta, com ou sem bico.

Há alguns muito bons alemão Harder & airbrushes Steenbeck e Hansa.


Prós: Excelente para iniciantes, qualidade alemã, fácil de usar, fácil de limpar (o que é importante, principalmente para iniciantes) não são muito caros, a alavanca mais convenientes para ajustar o fluxo de tinta (que com mais trabalho) de todo o aerógrafo a - observou não só eu.

Contras: dizem alguns modelos, existem algumas doenças, como a vedação da agulha - está quebrado,. Pessoalmente, Embora não é minha culpa - eu era ruim rs
Minha impressão: Bem, o que posso dizer, tenho apenas como Harder & Steenbeck. Então veja "prós". Ele fez uma qualidade muito alta como estava mal tratado, ele sempre me salvou. Como
Outra direção de Paasche aero (EUA).
Основные понятия и оборудование в аэрографии
Prós: A grande vantagem - não há muitos modelos que são vendidos em conjunto com diferentes capacidades, mangueiras e outros preços diferentes e gama de modelos.

Contras: conexão de rosca não-padrão, com um compressor, só precisa selecionar a mangueira, se não vem, e um adaptador para o compressor.

Minha impressão: Eu trabalhei com eles também, a máquina não é ruim. É verdade, eu só trabalhava com um bico grande de 0.5,
Um tema em separado - que certamente todos os fabricantes chineses, coreanos e taiwaneses. Por exemplo Brand Aero-espaço.
Основные понятия и оборудование в аэрографии
Основные понятия и оборудование в аэрографии

Prós: preço natural
Contras: isso é como um gato num saco, você nunca sabe o que vai cair, eu acho que explicar não é necessário.

Minha impressão: Por tipo na maioria das vezes uma réplica ou Iwata ou Pasha. Cópias do Alemão, por algum motivo não se encontram, de modo a tentar. Todas as peças são retiradas de algum lugar e causar uma sensação persistente de zhavyu, a qualidade do material, normalmente não inspira confiança. No entanto, para iniciantes é uma opção perfeitamente aceitável: o preço é bom e não muito ruim. Embora eu sei que muitas pessoas que tiram um tempo tão longo já bastante ao nível e conteúdo, e não vão mudar, então não há como alguém de sorte. Corte imediatamente, essa opção não é necessária.

É ainda apareceram alguns Aztek, não sei o que é um fruto, tal como o preço é bastante comestíveis.




Aerografia,èrbreuch,airbrush,распыляльнік фарбы ,аерограф,aerògraf,喷枪,에어 브러쉬,èrbreuch
البخاخةaerógrafo,pen,aérographe,brwsh aer,festékszóró,エアブラシ,распылитель краски,Аирбрусх,dụng cụ hút gió,אַירברושرنگ پاش


3 comentários:

  1. Qual o aerografo que vc mensionaria para quem ta começando,Que daria mais realidade nos traços?

    ResponderExcluir
  2. bom dia , você saberia onde comprar bico e agulha do al 3 lince.

    ResponderExcluir