domingo, 8 de maio de 2011

DUVIDAS FREQUENTES INICIANTE DA AEROGRAFIA



Se você está apenas começando no mundo da aerografia , haverá, sem dúvida, um monte de perguntas que surgem. "O aerógrafo que eu devo comprar, o que pintar eu devo usar, que faz um compressor é bom? "Essas são questões cada artista airbrush teve de enfrentar de uma vez ou outra. Não tenha medo, porém, a ajuda está aqui.
Airbrush básico. Qual é a diferença?
Existem dois tipos básicos de aerógrafos .Única açãoDupla acçãoPara os fins deste artigo, iremos nos concentrar no aerógrafos de dupla ação, como são mais comumente usadas. Umaerógrafo de dupla ação, significa simplesmente que, quando você pressiona o gatilho, o ar começa a fluir, e pintura flui quando você puxa o gatilho. Com um aerógrafo única ação, o ar está sempre fluindo, mas a tinta não flui até que o gatilho é puxado para trás. Como a pintura começa a partir da garrafa para o seu projeto é uma outra opção que você tem com aerógrafos.
Gravidade de alimentação ou de sucção?
alimentação aerógrafo gravidade, o reservatório de sua pintura reside no airbrush está situado acima da escova em si, e é ajudado pela gravidade que ele possa ser alimentado através do airbrush e para o seu projeto. Estes aerógrafos são capazes de realizar muito pouco de tinta a partir de apenas algumas gotas, até 1 1 / 2 onças.Com uma alimentação aerógrafo sucção, a pintura é armazenado em uma garrafa ou frasco suspenso abaixo do airbrush, e é sugada para fora da garrafa, por meio do aerógrafo e para o projeto através do movimento do ar. A pressão do ar é a chave com estes aerógrafos. Eles normalmente não tinta spray bem abaixo de 20 psi que uma alimentação aerógrafo gravidade podem, normalmente, tinta spray para 10 psi, dependendo de como ele é diluído.DeVilbiss airbrush DagrHá uma grande variedade de aerógrafos para escolher, todos com preços variados. É possível gastar apenas 20 dólares e obter uma decente aerógrafo para começar com, e depois atualizar mais tarde. Dito isto, tenha em mente que você provavelmente vai estar lutando o aerógrafo, a fim de obter bons resultados. Fique de olho em sites como eBay e Craigslist para promoções em airbrushes usado. Há algumas gemas de ser encontrado lá fora.Não importa o que você está na pulverização, porém, seja carros, gabinetes de computador, bolos, lona, ​​ou t-shirt, ele não dita que tipo de aerógrafo você finalmente acabar usando. Na verdade, um monte de artistas do airbrush ter e usar ambos os tipos.

Compressores?

Assim como há uma grande variedade de aerógrafos para escolher, existem diferentes tipos de alguns dos compressores . Alguns tanques de armazenamento, outros são tankless, a maioria são barulhentos, mas perto de compressores silenciosos também estão disponíveis. Dependendo de onde você vai estar Aerografia pode influenciar o que você acaba usando para o seu compressor. Se você estiver pintando em casa e não querem ouvir o motor em funcionamento enquanto o tanque enche, ou estão em um apartamento, um compressor silencioso é definitivamente uma boa escolha. A desvantagem destes compressores é que se eles têm tanques de armazenamento, eles são geralmente muito pequena. Cerca de 3 litros ou menos. Por outro lado, se você estiver indo para a garagem ou outra loja, ou mesmo se você não se importa com o ruído do compressor, então a melhor regra de ouro para você na escolha de um compressor é definir um orçamento, e obter um compressor com o tanque de armazenamento maior que você pode pagar.
Cursos

- curso de aerografia em telas ; sendo diversos os segmentos que nossos alunos optam apenas nesse quesito.
- aerografia em peças automotivas ; capacetes , motos , carros , objetos variados , etc.
- murais ; que é uma arte decorativa para residencias , restaurantes , e os mais variados ambientes.
- curso de maquiagem com airbrush 
- pintura corporal 
- cenografia 
- curso tatuagem de rena com aerografo
- pinturas de unhas com aerografo
- pintura de skate, pranchas de surf, etc.
- painéis infantis .
- pinturas de camisetas , tênis , bonés .
- caricaturas em diferentes superfícies
- hiper-realismo
- aerografia avançada ; 
- etc,etc,etc,etc,
pintura com aerografo,pintura de telas airbrush,aprenda a pintar com aerografo,aulas de aerografo,aerografia,omelhor curso de aerografia,tutorial de aerografia,passo a passo de aerografia,atista do aerografo,venda de aerografo concerto de aerografo

   Enfim, nossa proposta é capacitar nosso aluno  para estar apto a abraçar esses mercados. ou mesmo se especializar a um específico.  

   Venha comprovar que oferecemos o que você procura. Nossos trabalhos deixam claro que possuímos o mais alto nível de qualidade artística do Brasil,visite-nos e comprove. 

   pré requisitos: vontade de aprender e dedicação!!!!!!!!

Marque uma aula demonstrativa sem compromisso. nosso atelie esta  localizado na Av. Marechal Floriano 150 - centro , rj 2°PISO. CONTATOS - 80350109 ; 79018528 , professores Dennis Aragão e Edson Barão. 

5 comentários:

  1. irmao queria saber uma coisa ganhei um compressor chiaperine ar direto g3 mas quando vou usar meu aerografo a tinta parece sair mas com poka pressao, tem alguma coisa que posso colocar nele para dar mas pressao??? grato joao paulo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, vc usou o Google tradutor? Dá para entender a mensagem, mas está horrível de ler.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, eu comprei um compressor Air Plus da Schulz de 25 litros o seu reservatório, o mesmo serve para trabalhar com aerógrafo e qual seria pressão ideal de funcionamento?

    ResponderExcluir
  4. Comprei um aerógrafo e tenho um compressor de 50l mas só enche 3 bar de pressão!quando pressiono sai ar mas não sai tinta... Será o aerógrafo ou o compressor?

    ResponderExcluir